Fechar

Voltar

Voltar

Página Inicial | Serviços

Serviços Agriculte

servicos | Conheça um pouco mais sobre a Agriculte!

A Agriculte é especialista nos principais serviços da área agrícula. Como podemos lhe ajudar?

Agriculte, novo layout!
Fachada Agriculte

Suporte Técnico

O Suporte Técnico dos produtos comercializados pela Agriculte é realizado pela Rede de Concessionárias com o apoio do Departamento de Suporte ao Produto da Agriculte. Para assegurar que nossos clientes tenham uma ótima “Experiência Agriculte” fornecemos serviços rápidos e eficazes para uma maior disponibilidade e confiabilidade das Máquinas e Implementos Agriculte.

Agriculte, somos a inovação!

Treinamento para Agricultores e Concessionários

Agriculte | Treinamento para Agricultores e Concessionários

É através de treinamento constante que a Agriculte qualifica os agricultores e sua Rede de Concessionários de máquinas agrícolas. Para garantir uma ótima qualificação de seus técnicos, vendedores e todos os demais profissionais da área comercial, a Agriculte possui uma moderna estrutura de treinamento com instrutores do mais alto nível técnico.

Pós-Vendas

Agriculte | Pós-Vendas

O Pós-venda Agriculte tem o propósito de incentivar os concessionários a manter uma estrutura que assegure as melhores condições para atender o cliente. A fim de, garantir a eficácia do pós-venda e, ao mesmo tempo, a buscar sustentabilidade do próprio negócio à longo prazo.

Política de Garantia e Revisões

A Agriculte | Garantia

A garantia do produto é um compromisso de qualidade assumido pela Agriculte. Cabe aos concessionários Agriculte ou responsáveis da área comercial realizar o atendimento em garantia, durante prazo determinado, analisar e substituir os itens que apresentam defeitos, desde que utilizados adequadamente e que não tenham sido submetidos a manutenção inadequada. Também é de responsabilidade dos concessionários ou área comercial o encaminhamento de pedidos de garantia à fábrica. A Agriculte possui

um Comitê de Garantia formado por profissionais capacitados que, informam a política de garantia, analisam e aprovam o reembolso das solicitações enviadas pela rede de concessionários ou responsáveis da área comercial, a fim de que, os clientes não sejam penalizados por falhas decorrentes de problemas de manufatura e montagem de componentes que equipam os produtos Agriculte. As informações relativas as garantias são armazenadas e processadas para auxiliar na resolução dos problemas ocorridos no campo.